Quem Sou

Mineira, nascida em Belo Horizonte, filha de uma mulher incrível d. Mirtes  e irmã de outras duas mulheres  maravilhosas e guerreiras, Leila e Lorena, fui criada uma parte da adolescência por minha avó materna d. Nenem e por parentes próximos que me ensinaram muito sobre a vida e sobre espiritualidade. Aos 19 anos conheci meu marido que estava saindo de um relacionamento de mais de 20 anos. Acho que foi um encontro de almas. Com ele construímos nossa vida e temos hoje dois filhos lindos a Maria Clara nossa princesa e o Fernando nosso menino sorriso e já estamos caminhando juntos a mais de 20 anos. Ahh e a três anos veio fazer parte da família nosso Golden o Nickolas, que é nosso companheiro de patas.

Nesse tempo fui seduzida pela psicologia, outra das minhas paixões e que me faz estar em contato com pessoas que é o que mais amo. Conhecer gente, influenciar pessoas e mais do que isso, aprender com elas todos os dias traz sentido para minha vida a cada dia!

Minha missão de vida – Me tornar melhor como ser humano a cada dia.

Minha missão com a psicologia – Ser agente de transformação na vida das pessoas e pacientes com quem lido diariamente. Desenvolver pessoas em suas potencialidades, desempenhando um papel de agente colaborativo pautada na ética, teoria e prática.

Meus valores – alcançar e desenvolver pessoas com ética, sensibilidade e empatia.

Sobre minha trajetória profissional – Formada em 2014 pela faculdade Pitágoras em Psicologia clínica e gestão de pessoas, venho desde então buscando incessantemente a melhoria e conhecimento para proporcionar aos meus pacientes / clientes uma experiência com a psicologia de autoconhecimento e crescimento pessoal e profissional.

Pós graduada em Terapia Cognitivo Comportamental pela PUC mimas em 2020 e outras diversas formações que complementam meu aprendizado e melhoria nos atendimentos em diversas demandas trazidas diariamente ao consultório, palestras e grupos terapêuticos.